Visitantes:
O CAFF disponibiliza um estacionamento exclusivo para visitantes, próximo a entrada pela Av. Borges de Medeiros. Ao entrar no estacionamento, o usuário recebe um cartão, que deve ser validado na recepção do prédio ao sair. O tempo limite de permanência para o visitante é de 4 horas.

Servidores: 

Servidores estaduais lotados no CAFF, que desejam utilizar o estacionamento, devem fazer o cadastro do veículo no Sistema Informatizado de Controle do Estacionamento  clicando aqui (acesso exclusivo pela rede local – CAFF).

Solicitação de segunda via da tag para acesso ao estacionamento, clique aqui (acesso exclusivo pela rede local – CAFF).

 Solicitação de uso do estacionamento passa por um processo de aprovação pelo Coordenador setorial, indicado por cada órgão ou entidade lotada sem CAFF.                                  

O funcionamento dos estacionamentos segue as seguintes diretrizes:

  • O horário de funcionamento das cancelas é das 07h30 às 20h30 , de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
  • O usuário deve usar os estacionamentos exclusivamente durante uma jornada de trabalho.
  • A entrada de veículos fora do horário normal de expediente do CAFF, será apenas permitida ao servidor que excepcionalmente estiver prestando serviço ao órgão ou entidade de lotação e portar documento com autorização prévia assinada pela Administração do CAFF.
  • Uma permissão para a permanência do horário normal de expediente e / ou permissão do veículo se divulgado pelo meio digital de permissão disponibilizada pela Administração do CAFF.

Servidores estaduais lotados no CAFF que desejam utilizar o estacionamento de motos na área coberta, local com capacidade para 20 motocicletas, devem enviar e-mail para dicae@spgg.rs.gov.br com as seguintes informações: nome, ID, telefone, secretaria , CRVL e CNH.

Servidores estaduais lotados no CAFF que desejam utilizar o estacionamento de na área coberta, local com capacidade para 78 bicicletas, devem enviar e-mail para dicae@spgg.rs.gov.br com as seguintes informações: nome, ID, telefone, secretaria, modelo da bicicleta e foto dela.

Há ainda um bicicletário descoberto para uso de visitantes, com 18 vagas, o qual não há necessidade de cadastro. Ele fica localizado junto ao Estacionamento de Visitantes.