A Academia do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) está, novamente, com as inscrições abertas. Estão sendo ofertadas vagas em diversos dias e horários, conforme pode ser conferido aqui. As atividades são gratuitas e as inscrições devem ser realizadas até o dia  6 de setembro.

Sob a gestão do Departamento de Perícia Médica do Estado, vinculado à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (DMEST/SPGG), a Academia atende até 10 alunos por horário, seguindo os protocolos de distanciamento exigidos, e cada treino tem a duração de 30 minutos. A academia do CAFF foi reaberta em 17 de junho.

Sobre a Academia do CAFF

Criada em setembro de 2014, a Academia do CAFF se insere na Seção de Promoção à Saúde do DMEST/SPGG, que visa à valorização do servidor com o objetivo de contribuir para a melhoria da saúde física e mental. Atende aos servidores lotados no Complexo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: academia-dmest@spgg.rs.gov.br

Texto: Ascom/SPGG