Após um ano e três meses fechada por conta das restrições impostas pelo combate à Covid-19, a Academia do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) foi reaberta para atividades nesta quinta-feira (17/6). Para o movimento, foram abertas previamente inscrições aos interessados em frequentar o espaço.

Agora sob a gestão do Departamento de Perícia Médica do Estado, vinculado à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (DMEST/SPGG), a Academia atenderá até 10 alunos por horário, seguindo os protocolos de distanciamento exigidos, e cada treino terá a duração de 30 minutos. Levando em conta o tempo que os alunos estão sem atividades, a equipe orientará os servidores a um período de adaptação aos exercícios.

Sobre a Academia do CAFF

Criada em setembro de 2014, a Academia do CAFF se insere na seção de promoção à saúde do DMEST/SPGG, que visa à valorização do servidor com o objetivo de contribuir para a melhoria da saúde física e mental.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: academia-dmest@spgg.rs.gov.br