A partir da próxima quarta-feira (16/11), quem quiser se exercitar na Academia do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) terá mais opções de escolha: o horário de funcionamento pela manhã foi ampliado, com as portas agora permanecendo abertas das 7h30 às 13h30. Criada em setembro de 2014, a academia pode ser frequentada gratuitamente por servidores lotados no complexo.

Sob a gestão do Departamento de Perícia Médica do Estado, vinculado à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (Dmest/SPGG), a Academia do CAFF faz parte do Núcleo de Qualidade de Vida, que visa à valorização do funcionalismo, por meio de diversas ações. O objetivo é contribuir para a melhoria da saúde física e mental dos servidores.

Mais informações podem ser obtidas por e-mail (academia-dmest@spgg.rs.gov.br).