Foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (20/01) a lista dos (as) alunos (as) selecionados (as) para a Escola de Educação Infantil do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Esedi/CAFF) no ano letivo de 2022. Servidores (as) contemplados (as) com as vagas devem agora ficar atentos (as) aos prazos.

A entrega dos documentos para efetivação das matrículas das crianças ocorrerá nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2022, das 8h às 17 horas, na recepção da Escola, quando os pais, mães e/ou responsáveis terão que entregar os documentos que não constavam da lista por ocasião das inscrições.

Os documentos necessários e a lista dos selecionados podem ser acessados no Diário Oficial aqui.

A inobservância do prazo de entrega da documentação para efetivação das matrículas dos servidores convocados será considerada desistência da vaga e acarretará no chamamento de suplente.

Texto: Anelise Rublescki – Ascom/SPGG