Começam na próxima segunda-feira (21/11) as inscrições para as vagas destinadas a novas alunas e alunos da Escola de Educação Infantil do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Esedi/CAFF) para o ano letivo de 2023. Ao contrário do que houve nos últimos anos, quando o processo foi online, agora os responsáveis pelas crianças devem comparecer à escola até quarta-feira (23/11), levando a documentação completa exigida. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 10/11 e pode ser acessado aqui

Ao todo, são 30 vagas, 10 delas destinadas ao Berçário I (crianças de 4 meses a 1 ano), três ao Berçário II (1 a 2 anos), três ao Infantil I (2 a 3 anos), quatro ao Infantil II (3 a 4 anos), sete ao Infantil III (4 a 5 anos) e três vagas destinadas ao Infantil IV (5 a 6 anos).   

A seleção classificatória será realizada obedecendo aos seguintes critérios, nesta ordem: ser o responsável servidor público estadual da administração direta, concursado (estatutário ou celetista) com lotação ou exercício de suas funções nos prédios que integram o CAFF; menor renda familiar, considerando-se os três meses imediatamente anteriores à publicação do edital do processo seletivo; maior número de filhos menores de 5 anos; ambos os genitores trabalharem nas dependências do CAFF; maior carga horária do responsável pela criança; antiguidade no estado. 

As inscrições são gratuitas e o resultado preliminar será divulgado no dia 5 de dezembro, seguindo-se período para apresentação de recursos administrativos (5/12 a 19/12), com lista final divulgada no dia 4 de janeiro de 2023. 

 

Documentos obrigatórios 

  1. a) documento que ateste a condição de servidor público estadual, bem como a lotação no prédio do Centro Administrativo Fernando Ferrari e a respectiva carga horária;
  2. b) certidão de nascimento da criança ou termo de guarda (ou documento judicial correspondente);
  3. c) os três últimos contracheques atualizados do pai,da mãe ou do (a) responsável legal que receberá o benefício;

No caso de pai e mãe serem servidores, estatutários ou celetistas, lotados ou com exercício nos prédios que integram o CAFF, ambos deverão apresentar os três últimos contracheques, a fim de que seja verificado qual possui a maior renda mensal e qual será considerada para fins da seleção.