A Escola de Educação Infantil do Centro Administrativo Fernando Ferrari (ESEDI CAFF) abrirá inscrições para três vagas ociosas na turma Infantil III, destinadas a crianças de quatro a cinco anos, nascidas entre 1º de abril de 2018 a 31 de março de 2019. As inscrições, que deverão ser realizadas presencialmente pelo responsável da criança, acontecem de 26 a 28 de junho.  

O responsável deverá comparecer à escola portando um documento atualizado que ateste sua condição de servidor público estadual, bem como a lotação no prédio do CAFF e a respectiva carga horária que exerce no trabalho; certidão de nascimento da criança ou termo de guarda (ou documento judicial correspondente); os três últimos contracheques atualizados do pai ou da mãe ou do responsável legal que receberá o benefício. No caso de pai e mãe serem servidores, estatutários ou celetistas, lotados ou com exercício nos prédios que integram o CAFF, ambos deverão apresentar os três últimos contracheques. 

Os critérios para a seleção classificatória seguem a seguinte ordem: ser o responsável servidor público estadual da Administração Direta, concursado, estatutário ou celetista, lotado ou com exercício nos prédios que integram o CAFF; menor renda familiar, considerando-se os três meses imediatamente anteriores à publicação do Edital; maior número de filhos menores de cinco anos; ambos os genitores trabalharem nas dependências do Centro Administrativo Fernando Ferrari; maior carga horária do responsável pela criança; antiguidade no Estado. 

As crianças selecionadas e devidamente matriculadas passarão a frequentar a Escola no início do mês de agosto, em data estipulada pelo Conselho Técnico. Elas passarão por um período necessário de adaptação. No dia 4 de julho será publicado o resultado preliminar da seleção classificatória e das inscrições indeferidas, enquanto os recursos serão recebidos entre 5 e 18 de julho. A publicação dos resultados dos recursos administrativos, do resultado final e da homologação da seleção classificatória será em 28 de julho.  

Texto: Karine Paixão, Ascom/SPGG