O processo de transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental é um marco importante das crianças no início da vida escolar. Para dar início a essa passagem, a Escola de Educação Infantil do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Esedi/CAFF) realizou nesta sexta-feira (6/8) a Festa do Caderno, celebração em que os(as) estudantes recebem dos responsáveis materiais customizados para marcar a data.

Na ocasião, os(as) 20 alunos(as) que frequentam o Jardim B, divididos nos turnos da manhã e tarde, ganharam um caderno com dedicatória e uma mochila personalizados pelos(as) responsáveis, materiais que serão utilizados até a finalização da etapa infantil.

Esedi/CAFF

Vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), a Escolinha do CAFF atende atualmente a 94 crianças, distribuídas em turmas desde o Berçário até Jardim B, atendendo crianças dos quatro meses aos seis anos incompletos. A instituição acolhe filhos ou dependentes de servidores públicos estaduais da administração direta, concursados e lotados no CAFF.