Com objetivo de trazer mais engajamento da população na Campanha do Agasalho do governo do Estado, especialmente de atletas e pessoas envolvidas com o esporte, a Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), lança o projeto O Esporte Aquece e Alimenta. O lançamento acontece no próximo dia 07 de junho, às 15 horas, no drive thru da campanha, localizado no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) (Avenida Borges de Medeiros, 1501 – Porto Alegre)

Todos os mantimentos doados serão encaminhados para a Defesa Civil, em Porto Alegre, e também para prefeituras no interior, onde será feita a coleta, a triagem e posterior distribuição para as famílias em vulnerabilidade.

A ação vai iniciar com a participação do secretário da pasta, Danrlei de Deus, juntamente com os jogadores da Dupla Gre-Nal e do São José, dirigentes dos clubes da capital gaúcha e que irão dar o “chute inicial” para vários gols de solidariedade.

Serviço:
SEL lança projeto O Esporte Aquece e Alimenta
Data: 07 de junho
Hora: 15 horas
Local: Drive thru da campanha, localizado no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) – Avenida Borges de Medeiros, 1501-Porto Alegre.

Lisiane Volkweis/ SEL